VOCÊ VAI COLHER AQUILO QUE VOCÊ PLANTOU

semeador

Uma lei Espiritual que existe, e que ninguém escapará dela, é a lei da Semeadura e dá Colheita. Você colherá aquilo que você plantou!
O fruto que você vai colher não poderá ser diferente da semente que você semeou, pois uma semente traz consigo as características da sua espécie. Sendo assim não tem como você semear o ódio e querer colher o amor. Não tem como você plantar o mal e querer colher o bem. Você colherá exatamente aquilo que você plantou! Portanto se você tem plantado amor, colherá amor; se tem plantado o ódio vai colher o ódio; se tem plantado o mal vai colher o mal… etc… Mas algo que nunca devemos nos esquecer, é que a colheita será maior que a semeadura; pois você semeia uma semente, mas colherá espigas inteiras. Então tome muito cuidado com aquilo que você tem semeado!

A Bíblia diz: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido”. (Gálatas 6.7-9).
Pense nisso!
Pr. Felipe Costa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s